segunda-feira, 8 de julho de 2013

SONHO QUE VIRA PESADELO.

Gente! Com certeza todos já viram a nova casa de lanches chamada Kroasonho, ali na Paraná. Eu fui lá.
É uma delícia mesmo...os croissants são muito bons! Mas o preço....ah! esse carrega no sal. Eu não tinha entendido porque a casa havia se esvaziado tão de repente...da janela do escritório eu via o movimento na primeira semana...não parava de entrar e sair gente. Passava por ali e via o salão (que não é grande) lotado. Na primeira semana... Já na segunda semana, o movimento havia diminuído bastante, na terceira já estava bem paradinho... Eu não entendia isso, até que fui lanchar lá. O preço é um tanto quanto alto...posso até dizer alto demais para Cascavel, onde podemos fazer uma refeição muito caprichada com massas, carnes, saladas, num restaurante excelente como o Crostini ou o Vila Zanella, pelo preço de um croissant com capuccino!
Entendo que é uma franquia, porém as franquias deveriam levar em conta o custo de vida da cidade em que se instalam. Em termos de Cascavel, um lanchinho para duas pessoas custar R$ 70,00 é bem fora da realidade, ainda mais se levarmos em consideração que temos, bem próximo à Kroasonho, panificadoras que servem doces e salgados variados, finos, deliciosos, inclusive croissants, por 10 ou 12 reais.
É uma pena mesmo, mas já se comenta que não vai longe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário